segunda-feira, 14 de maio de 2018

Sou Contra o Machismo no Astral


Sou Contra o Machismo no Astral
Tem homem que quando vê uma mulher orando para Santo Antônio, pedindo um companheiro, ri e caçoa da moça. Mas, este mesmo indivíduo, pede aos mestres ascencionados uma donzela bela, recatada e do lar. Porém, ao mesmo tempo, vai ao motel com mulheres casadas.
O Poder Superior não gosta de traições e falsidades. Por isto o machista que pede uma donzela ao céu e, ao mesmo instante, pega a esposa dos outros está sujando a aura dele e da futura companheira. Afinal isto gera um karma ruim.
A verdadeira Magia não gosta do machismo e nem do sexo egoísta, onde um dos parceiros trata o outro como objeto em nome de um prazer passageiro.
O Sagrado Feminino e o Sagrado Masculino têm dons individuais e quando se encontram é para aumentar o poder espiritual e se ajudarem na parte material da Terra. Por isto uma união estável é recomendável. Mas para encontrar a pessoa ideal não é necessário forçar a barra e sair paquerando todo mundo. Pois o destino sempre faz as almas complementares se encontrem na hora certa.
Há pessoas, que possuem uma força espiritual muito grande, e que por isto não precisam de um parceiro neste mundo. Estes seres precisam ser respeitados e escutados, também.
Luciana do Rocio Mallon




Nenhum comentário:

Postar um comentário