quinta-feira, 14 de julho de 2016

Meu Vaqueiro Vem Me Visitar na Cidade Grande

Meu Vaqueiro Vem Me Visitar na Cidade Grande

Ele era um sonhador agricultor
Vindo do campo, bem do interior
Que veio para a cidade perigosa
Batalhando de uma forma preciosa

Numa rua movimentada
Ele me encontrou atordoada
Então uma paixão nasceu
E me tirou do triste breu

Mas, ele teve que voltar
Sem nenhuma despedida
Eu me pus a chorar
De uma forma sofrida

Depois de tantos anos
Com a solidão debaixo dos panos
Este meu eterno agricultor e vaqueiro
De um jeito puro e verdadeiro

Vem me visitar na cidade grande sem fim
Aqui ele vai colher as estrelas que deixou para trás
Com um ramalhete de flores somente para mim
Pois a real é que o amor entre diferentes traz a paz

Mês que vem já é primavera
E o meu vaqueiro vem me visitar
Eu sou uma princesa a sua espera
Sob a luz do divino luar

Nas esquinas tem plantações de poesias
Esperando que suas mãos façam a colheita
O desejo de um agricultor traz mil harmonias
Quando a união de prosas e versos é perfeita.
Luciana do Rocio Mallon






Nenhum comentário:

Postar um comentário