terça-feira, 16 de novembro de 2021

Não Quero ser Seu Contatinho, de Ábaco Virtual, Pois Quero Ser Seu Pop-It

 

Não Quero ser Seu Contatinho, de Ábaco Virtual, Pois Quero Ser Seu Pop-It

Não quero ser seu contatinho real ou virtual

No ábaco, não tenho dom para pedra colorida

Sou uma estrela que merece brilhar no astral

Para acordar como a Bela Adormecida!

 

Não quero ser seu contatinho, sonho em ser seu pop-it

Por favor, não reclame e não venha dar palpite

Sou seu brinquedo anti-stress quando suas mãos estão inquietas

Porque dou de zero a dez nas suas infláveis bonecas

 

Por favor, não me confunda com plástico-bolha

Pois não sou uma paixão passageira e traiçoeira

Meu barulho, ao estourar, é questão de escolha

Porque meu amor pode durar à vida inteira

 

Meu espírito é colorido como o mágico arco-íris

Pois sou sua menina dos olhos refletida em sua íris

Não quero ser seu contatinho, sonho em ser seu pop-it

Um poema em lápis-de-cor no pálido papel sulfite.

Luciana do Rocio Mallon

#popit #Poesia #poema #Literatura

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário