quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Moça, Cuidado Com o Esquerdo Macho

 

Moça, Cuidado Com o Esquerdo Macho

Venho falar aqui tudo o que eu acho

O alerta vai além de um esculacho:

Moça, cuidado com o esquerdo macho!

 

Ele é pior do que qualquer conservador

Pois finge dar para a mulher a liberdade

Bem no fundo só espalha dor

Difamando a ex na sociedade

 

Ele espalha nudes da ex nas redes sociais

Fala mal das mulheres no bares boçais

Dizendo aos amigos com quantas foi para o leito

Mas para as mulheres, ele se faz de cavalheiro perfeito!

 

Diz que é “feministo” para bancar o Don Juan

Leva para à noite para cama e abandona pela manhã

 

Se diz legal, mas no fundo é rabugento

Tranca a mulher, em casa, pois é ciumento!

Moça, não pense que sou cruel ou ruim

Mas é que um dia eu já tive um homem assim!

 

Venho falar aqui tudo o que eu acho

O alerta vai além de um esculacho:

Moça, cuidado com o esquerdo macho.

Luciana do Rocio Mallon

 

 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário