sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Mais Um Dia de Aula Com Desafios

 

Hoje, foi mais um dia de aula, de Dança Artística, no Centro Cultural Gabriela Valentina.

Agora, chegou a hora de me aprimorar em Dança de par. Pois até este ano eu apenas tinha dançando junto com outro bailarino uma vez. Mas, em 2021, fui desafiada e precisei arrumar um moço para dançar comigo. Assim chamei o meu amigo, Alex, que aceitou o desafio. Agora, em novembro é a terceira coreografia que estamos ensaiando juntos. Hoje ensaiamos a música chamada, Espanhola, de Flávio Venturini. Eu já tinha dançando esta canção sozinha com uma coreografia que a professora Cecília fez para uma moça dançar só. Porém, hoje dancei com meu amigo, então tive que modificar a coreografia, e tive o privilégio de ser dirigida por Raquel Lucena, que é uma excelente profissional de Teatro.

Agradeço à Raquel e ao Alex pela paciência que eles têm comigo e principalmente a Deus por estes momentos.

Luciana do Rocio Mallon

#dança #dançacuritiba #dançaciganaartística #teamoespanhola

 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário