O Jeito Que Você Veste o Gorro, Combinando Com o Cachecol, Revela Sua Personalidade no Dia
Sou Luciana do Rocio Mallon especialista em Vesteterapia, estudo místico através das roupas.
Como o tempo continua muito frio no Sul, falarei sobre uma combinação que não pode sair do seu corpo neste inverno: a manta e gorro.
Sabia que as peças, de cachecol e gorro, que você combina diz muito sobre sua personalidade no dia?
Veremos alguns exemplos abaixo:
- Gorro de pompom com cachecol com pompons embaixo: esta combinação significa que você está aberto às novas ideias porque o capuz, com bolinha em cima, significa o radar invisível que existe entre o pensamento e o céu. Esta combinação também quer dizer que apesar dos seus pensamentos elevados você valoriza o planeta. Pois o cachecol, com pompons, significa ligação do humano com a Terra.
- Boina de lã estilo pintor e manta modelo echarpe: esta dupla significa que você está com a alma artística, sensível e inspirada. Mas, mesmo assim, procura tomar cuidado com o que fala. Pois a boina estilo pintor quer dizer inspiração.
- Gorro liso com manta com franjas: esta combinação significa que, ao mesmo tempo, que você busca paz procura amigos para se comunicar. O gorro liso, sem pompons, significa a busca da tranquilidade através da harmonia, com todos ao redor, e a manta com franja quer dizer que você busca novos amigos porque, mesmo calmo, possui a necessidade interna de se expressar, apesar da timidez no dia.
- Gorro estilo rastafári e manta: esta dupla significa que você deseja dividir sua energia, mas nem sempre é compreendido. Porém sempre acaba perdoando.
- Gorro com broches de flores pregados estilo anos 20 com cachecol de lã: esta combinação significa que no momento você se encontra romântica e delicada. Porém tem medo de sofrer novamente porque já passou por tristes decepções. Mas, no fundo, ainda sonha com um amor de verdade.
Tem alguma dúvida sobre o significado espiritual de alguma peça de roupa conforme a Vesteterapia?
Então, deixe suas perguntas, na parte de comentários, abaixo.
Luciana do Rocio Mallon
Nenhum comentário:
Postar um comentário