sábado, 12 de agosto de 2017

Quando Eu Era Jovem Vestia Calças Masculinas Porque Eram Mais Baratas

Quando Eu Era Jovem Vestia Calças Masculinas Porque Eram Mais Baratas
Dias atrás uma colega da época da adolescência me viu na rua e perguntou:
- Estou vendo que você não está usando mais calças de homens.
- Na juventude você era igual à personagem Ivana da Novela das oito?
Então respondi:
- Não, pois minha situação não é igual a dela. No caso da personagem, ela é trans. Já, eu sou mulher ace, ou seja, que não sente atração sexual por ninguém. Porém que não sente vontade de mudar o gênero.
- No meu caso eu vestia calças masculinas porque eram mais baratas que as femininas. Naquele tempo a grana era curta e por isto eu só comprava nas lojas populares da Rua Pedro Ivo. Mesmo lá eu precisava escolher as calças de homens porque as calças femininas eram mais caras. Mas, na verdade, aquelas calças não eram masculinas e nem femininas. Pois, na minha opinião, eram unissex.
Luciana do Rocio Mallon



Nenhum comentário:

Postar um comentário