sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Eu Não Tenho Sexta-FEira, Pois Possuo Sexta FReira

Eu Não Tenho Sexta-FEira, Pois Possuo Sexta FReira
Eu não tenho sexta-feira
Porque sou tímida e estudiosa
No meio da linda e misteriosa floreira
Não sou dama-da-noite, pois sou rosa

Eu não tenho sexta-fEira
Pois possuo sexta fReira
Com seu longo véu repleto de magia
Na cor do céu cheio de harmonia

Esta freira canta músicas com doçura
Bem diferente dos ritmos das baladas
O canto desta irmã possui ternura
Que deixa as estrelas apaixonadas

No parque, ela é uma real cesta freira
Carregando várias frutas, menos maçã
Perfumando o ar com reza verdadeira
Que desabrocha a primeira flor da manhã

Meu eu lírico é a sexta freira de um convento
Onde quem manda é a Poesia e o pensamento

Eu não tenho sexta-feira
Pois qualquer olhar deixa minha pele carmim
No meio da linda e misteriosa floreira
Não sou dama-da-noite, pois sou o recatado jasmim.
Luciana do Rocio Mallon








Nenhum comentário:

Postar um comentário