sábado, 26 de agosto de 2017

Dois Bandidos Numa Moto Estão Assaltando Mulheres Em Pontos de Onibus

Dois Bandidos Numa Moto Estão Assaltando Mulheres em Pontos de Ônibus
Desde 2016, dois assaltantes numa moto preta, pequena  e confeccionada, em oficina, estão assaltando mulheres em pontos de ônibus na cidade de Curitiba.
Eles agem assim: dão uma volta no bairro e quando avistam uma moça num ponto de ônibus deserto, param a moto e o rapaz da garupa corre atrás da vítima. Após derrubar a pobre, arranca seus pertences como: bolsa, celular, pasta ou cartão de ônibus.  Depois o moço, de trás, carrega a bolsa sentado na moto. Este fato fica bizarro, pois dois homens levando uma bolsa feminina chega a ser ridículo. Por isto, se você avistar dois rapazes, numa moto, onde o moço da garupa leva uma bolsa feminina, tenha certeza de que são estes assaltantes e comunique este fato à polícia.
Tenho a certeza do que estou falando porque no dia 23 de agosto de 2017, ás 12:15 da manhã, fui vítima desta dupla. Eu estava no ponto de ônibus, da Rua Eduardo Coutorê, quando a moto parou e o homem da garupa, correu atrás de mim, me derrubou, me bateu e roubou minha bolsa. Eles já tinham atacado uma idosa, também, no Jardim das Américas em abril de 2017. Esta dupla é suspeita de atacar mulheres com Câncer que saem do Hospital Erasto Gaetner em pontos de ônibus.
Há uma grande suspeita de que eles sejam moradores da favela da Trindade e lidem com o tráfico de droga.
Geralmente os dois gostam de vestir preto, são magros e jovens. O rapaz da garupa tem pele morena clara, olhos amendoados, usa rímel nos olhos e costuma encarar a vítima antes de ataca-la. A placa da moto é fria. Porém é confeccionada em oficina.
Por favor, repassem esta mensagem.
Luciana do Rocio Mallon



Nenhum comentário:

Postar um comentário