quarta-feira, 26 de abril de 2023

Entrevista Com Youtuber Isaque Ramon

 1 – Quando e como descobriu que tinha dom para ser youtuber?  Descobri que tinha dom de ser youtuber porque eu via alguns youtubers famosos . Então foi quando me dei conta que também tinha capacidade. Além disso, eu tinha muito contato com câmeras desde minha infância, quando eu postava vídeos filmados com a câmera do meu primo, aí aprendi a usar.

2-  Além de youtuber, você trabalha com outro tipo de Arte? Se sim, qual é? Sim, tenho dom para outras artes, principalmente, as Artes Cênicas e Humor.

3 – Quais são os assuntos que seu canal aborda? Meu canal aborda alguns assuntos relacionados à vida e também incentivo os jovens e as crianças a fazer vídeos.

4 – Você vende algum produto no seu canal? Então,  tenho produtos que vendo para toda criançada, mas futuramente quero vender produtos de saúde e

bem-estar. Além de doces e chocolates.

5 – Quais são os artistas em que você se inspira? Me inspiro na Miley Cyrus que também conheci na infância quando ela veio ao BRASIL e vi que ela era muito querida pelas pessoas, foi meu primeiro amor da vida e ela é a inspiração principal do meu canal.

6 – Qual é a sua formação acadêmica e como ela ajuda na sua carreira de youtuber? Eu estou fazendo curso de Teatro e também tenho certificado como fotógrafo, mas acabei perdendo no meio da mudança de casa, esse curso de foto e filmagem foi pelo projeto que a prefeitura da minha cidade fez.

7 – Deixe os links dos seus canais e redes sociais.

Minhas redes sociais:

https://www.facebook.com/isaqueramonoficial https://www.youtube.com/@isaqueramonoficial https://www.instagram.com/isaqueramonofficial/

https://twitter.com/IsaqueRamonReal

8 – Mande uma mensagem para crianças e jovens que sonham com a carreira de youtuber.

Crianças de todo Brasil e jovens, quero dizer a vocês que não tenham medo de fazer o novo, inventem, criem e realizem!

 Façam o que gostam, pois acontecem muitas coisas boas

 

Perguntas elaboradas por: Luciana do Rocio Mallon

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário