quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Banheiro Família é Banheiro Unissex?

 

Banheiro Família é Banheiro Unissex?

Uma vez, depois de fazer uma apresentação artística, tive dor de barriga num shopping. Mas o banheiros femininos estavam todos ocupados. Então avistei uma porta onde estava escrito, com uma placa de três bonequinhos formando uma família tradicional:

“ WC Para Família”

Assim entrei e fiz minhas necessidades.

Porém, uma funcionária exclamou:

- Esse banheiro é para famílias!

Mas eu respondi:

- Por isso, estou no banheiro certo, pois sou uma moça de família!

- Minha saia de Dança Flamenca, vai até a canela como pode averiguar e por baixo tem até anágua, que é peça de mulher decente!

A moça soltou um sorriso...

Porém, uma dúvida ainda paira na minha mente:

- Banheiro família é banheiro unissex?

Luciana do Rocio Mallon

#banheirounissex



Nenhum comentário:

Postar um comentário