quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Caspas, Lêndeas e Lendas

 


Postei da Rede:

Sem estar sentada, ela coçou o cabelo, com caspas, em cima da máscara escura e teve o universo aos seus pés. Luciana do Rocio Mallon

 

Minutos Depois Precisei Escrever:

Fiz um poema sobre caspas com uma foto de uma máscara cheia delas e vieram me oferecer xampu anticaspa no meu Messenger.

Gente, aquelas caspas não são minhas!

Mas se quiserem me dar xampu de presente, eu aceito.

 

No passado também fiz poemas sobre lêndeas e algumas pessoas entenderam que eram sobre lendas.

Realmente, não é apropriado colocar lêndeas nas redes. Pois o melhor é passar o pente fino.

 

No Final Fiz uma Paródia:

Se as lêndeas desta paixão faz tossir ou faz coçar...

O Sarnapim é quem sabe

Tomara que o xampu não acabe.

 

Luciana do Rocio Mallon

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário