quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Não Devemos Fazer Bullying Com Crianças Sejam Elas Celebridades ou Não

Não Devemos Fazer Bullying Com Crianças Sejam Elas Celebridades ou Não
Bullying é uma brincadeira suja que não deve ser realizada com ninguém, principalmente, com crianças.
Dias atrás vi pessoas, do mundo inteiro, debochando de Greta, a menina sueca do meio-ambiente, em imagens e posts comparando a pequena com a garota do Exorcista. No começo de setembro, criaturas fizeram escárnio com um menino que desfilou, no Sete de Setembro, junto com o presidente. Na mesma data, seres foram irônicos com a filha do Bolsonaro porque ela tirou uma foto com fisionomia séria no palanque. Aliás, o retrato dela me fez lembrar das fotografias da minha infância porque não existe uma imagem, dos anos 80, em que eu esteja sorrindo. Só fui aprender a sorrir nas fotos quando as selfies surgiram. Mas não me arrependo, pois meu sonho de infância nunca foi ser a Miss Simpatia. Por curiosidade, já debocharam de mim por sair séria em retratos quando eu era garota.
Não devemos fazer bullying com menores de idade. Pois isto pode gerar traumas, doenças psicossomáticas e até mesmo levar ao suicídio.
Luciana do Rocio Mallon


Nenhum comentário:

Postar um comentário