segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Flor de Tanchagem

Flor de Tanchagem
Muito prazer, sou a flor de tanchagem
Eu enfeito e ilumino qualquer paisagem
Porque trago sorte na mais esperada viagem
Minha missão é eterna, não estou só de passagem

A minha misteriosa e tímida planta
Tem o espírito suave de santa
E asas invisíveis de curandeira
Escondida em suas folhas faceiras

Minhas folhas curam as feridas
Que, às vezes, ficam escondidas
As folhas acabam com cólicas menstruais
Porque elas têm poderes de outros astrais!

Minhas folhas acabam com alergias
E com a depressão, pois trazem alegrias!
Eu sou uma flor com aroma delicado e singelo
Sou comestível, pois tenho sabor de cogumelo

Muito prazer, sou a flor de tanchagem
Eu enfeito e ilumino qualquer paisagem
Pois trago sorte na mais esperada viagem
Minha missão é eterna, não estou só de passagem
O chá das minhas folhas faz uma leve massagem.
Luciana do Rocio Mallon







Nenhum comentário:

Postar um comentário