quarta-feira, 11 de março de 2015

Desisto da Militância Assexual Por Causa do Preconceito de Alguns Assexuais



Não vale a pena lutar pela causa ASSEXUAL, pois este meio é o mais preconceituoso que existe.
Primeiro fui acusada, por alguns assexuais, de querer imitar as artistas Sandy e Britney Spears, simplesmente, pelo fato de querer transar só depois do casamento.
Após isto, os mesmos grupos de assexuais começaram a insinuar que fui estuprada quando era criança, sendo que NUNCA fui vítima de violência sexual.
Depois fui taxada de louca por querer tirar o clitóris, com o objetivo de NUNCA mais sentir prazer.
Após isto, uma garota que se dizia ser assexual roubou o meu ex-namorado, que estava num grupo destes, de mim. O pior é que eu tinha aceitado o pedido de casamento, e, realmente estava gostando dele.
Quando confessei que era virgem e, mesmo assim, sentia atração pelo mundo pelo mundo BDSM e brincadeiras, como ageplay, logo fui xingada de vadia por alguns assexuais. O problema é que eles pensam que me chamando de vadia, me ofendem, sendo que até certo ponto eu apoio a Marcha das Vadias. Sinceramente, isto chega a ser patético.
Eles chegaram até formar um grupo chamado Assexuais Sem Traumas, que segundo eles mesmos é feito para pessoas que NÃO querem cortar o clitoris e NUNCA sofreram violência sexual.
Aqui , é incrível como estes assexuais colocam a culpa do estupro na vítima.
Portanto, estou deixando a minha militância ASSEXUAL.
Prefiro me dedicar, ao direito dos adultos virgens.
Pois é isto que eu sou: uma adulta virgem.
Não sou uma assexual frustrada que fica criticando os outros só porque deseja sentir prazer, com os parceiros, e não consegue.
Aliás, nem frustrada eu sou, pois sinto orgasmo me masturbando.
Luciana do Rocio Mallon

Nenhum comentário:

Postar um comentário