domingo, 1 de fevereiro de 2015

Colocarei o Salto Para Pisar na Cara de Satanás

Colocarei o Salto Para Pisar na Cara de Satanás
( Funk Gospel )

Quando a depressão, a insegurança e a tristeza
Quiserem acabar com a minha humilde beleza!
Voltarei para a minha linda residência
Para colocar com bastante paciência

Um sapato muito caro de salto
Elegante, fino e bastante alto!

Assim cantarei sem olhar para trás
Cantando em direção a este céu lilás:
Agora, estou de salto alto cheio de paz
Só para sapatear na cara de satanás!

Eu rebolo para frente e pulo para trás
Porque eu sapateio na cara de satanás!

Quando na rua eu me sentir feia
E com um bafo fedido de quiabo
Não cairei na traiçoeira teia
Do malvado e cruel diabo!

Pois, sempre rebolo para frente e pulo para trás
Porque eu sapateio na cara de satanás.
Luciana do Rocio Mallon





Nenhum comentário:

Postar um comentário