quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Treze Anos

 


Hoje, vi num grupo de empreendedorismo feminino uma mãe pedindo opinião sobre a filha dela, que tem 13 anos e está pensando em dar aulas particulares de Inglês nas horas vagas. Pois a jovem fala Inglês fluentemente, por ter morado no exterior.

Mas pessoas negativas e invejosas encheram os comentários de críticas destrutivas.

Quando eu tinha 13 anos, na sétima série, algumas pessoas pagavam para ter aulas particulares comigo de Redação e História. Isso só me fortaleceu porque consegui:

- Noções de responsabilidade.

- Desenvolvimento da didática espontânea para dar aulas.

- Exercício constante da memória.

- Estímulo da criatividade.

- Desenvolvimento de habilidades sociais.

Sem falar que nunca bebi álcool e nunca usei drogas.

Pois em vez de ir às danceterias da época e beijar vários meninos, eu lia e estudava.

Trabalhar apenas algumas horas por semana, somente com trabalho intelectual, não faz mal a jovem nenhum.

Contra fatos, não há argumentos.

Luciana do Rocio Mallon.

A foto sou eu aos 13 anos.

#lucianadorociomallon





 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário