quinta-feira, 24 de agosto de 2023

Não Se Ofenda Com Vestido de Fenda

 

Não Se Ofenda Com Vestido de Fenda

 

Você não se irrita com short curto

Muito menos com minissaia

Até gosta do babado da arraia

Porém você teve um surto

 

Com vestido em forma de lanterna

Que mostra só um pedaço da perna

Por favor, não chore e nem se ofenda

Com meu comprido vestido de fenda

 

Através dele viro uma fada medieval

A Sharon Stone e a Jéssica Rabbit

Não é motivo para passar mal

Como se olhasse para a própria lápide

 

Pegarei uma chave de fenda

Para tirar seu parafuso a mais

Meu comprido vestido de fenda

É esvoaçante como a paz

Ele me dá asas macias

Com olhares de fantasias

 

O vestido não é vulgar e nem insinuante

Com ele meu espírito vira estrela cintilante

 

Seu tecido dança com o vento

Como um bailarino num desalento

Mostrando só uma perna com sentimento

 

Não se ofenda com meu vestido de fenda

Com rosas feitas da mais leve renda

Coloque a venda e me surpreenda

 

Numa paixão declarada e atenta

Assim, anote esse poema na agenda

Mas não se ofenda com meu vestido de fenda.

Luciana do Rocio Mallon

#lucianadorociomallon #poema #Poesia #Literatura



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário