quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Sugestões Para o Programa de Amanhã

 

Como todos sabem estou com um programa na rádio web, Amor e Vida, às quintas pelas tardes.

Então perguntei aos seguidores sobre quais assuntos eles gostariam que eu falasse no próximo programa. Esses assuntos foram:

- Bumba-Meu-Boi;

- Lenda da Linguagem Proibida dos Leques;

- Introdução ao Método chamado Dança-Poesia;

- Coreografias fáceis de danças para iniciantes.

Observação: a parte da dança, ao vivo, será possível se não chover, pois na minha garagem há goteiras grandes.

Para as mulheres que desejam dançar, sugiro separar uma saia rodada e um leque de qualquer tipo, pode ser até mesmo feito de folha de caderno.

Não se esqueçam de que vocês podem fazer qualquer pergunta para mim durante o programa.

Alguém tem mais sugestões?

Por favor, escrevam as sugestões na parte de comentários.

É possível acompanhar o programa através do link abaixo:

https://web.facebook.com/amorevidaradio

 

 

Luciana do Rocio Mallon

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário