quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Cachorrinha Correndo Atrás da Moto

 

Cachorrinha Correndo Atrás da Moto

Quando sinto um amor não correspondido, bem platônico

Ponho, logo, em prática meu plano atômico

Falo aos amigos dele sobre meu sentimento

Posto nas redes poemas a todo o momento

 

Porém quando ele me procura

Eu me escondo atrás de um escudo

Preciso confessar, sei que parece loucura:

Não quero ser correspondida no escuro

 

As vezes, através desta atitude confusa e sapeca

Pareço uma cachorra correndo atrás da motocicleta

Mas quando a moto para em qualquer esquina

Saio correndo de uma forma nada fina

 

A cadela corre e late atrás da moto em movimento

Mas quando o veículo para, ela fica quieta e nada faz

Minha vida sentimental é um tormento

Procuro um amor platônico sem paz.

Luciana do Rocio Mallon

#Poesia #poema #Literatura

 


 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário