segunda-feira, 26 de julho de 2021

A Vacina e o Receio de Objetos Cilíndricos

 

A Vacina e o Receio de Objetos Cilíndricos

Quando eu era criança sempre tive um pouco de medo de objeto cilíndricos e grossos. Na casa da minha avó tinha um vaso com este formato. Então, às vezes, à noite eu sonhava que ele tentava me pegar. Quando havia linguiça no churrasco, sempre preferia cortar esta carne antes de comer.

Na hora da injeção, sempre tive mais receio da seringa do que da agulha.

Este ano tomei minhas doses contra o Corona Vírus. Na primeira vez, fui ao posto de saúde e três enfermeiras me atenderam numa boa.

Mas quando fui tomar a segunda dose, fui atendida por uma enfermeira educada que perguntou:

- Gostaria de tirar fotos da sua vacinação para as redes sociais?

Respondi:

- Não, obrigada.

Quando a mulher mostrou a vacina, olhei para o lado oposto e disse:

- Não precisa mostrar, confio na senhora.

Ela falou:

- Você tem medo da picadura!

Respondi:

- Não fala assim, moça!

- Tenho mais medo da pica dura do que da agulha!

No final, ela aplicou a vacina e à noite tive pesadelos com criaturas cilíndricas.

Luciana do Rocio Mallon



 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário