terça-feira, 2 de março de 2021

Minhas Aulas Presenciais de Escrita Criativa e Danças, Com Acessórios, Retornarão Só Depois da Pandemia

 

Minhas Aulas Presenciais de Escrita Criativa e Danças, Com Acessórios, Retornarão Só Depois da Pandemia

Muitas pessoas me perguntam:

- Quando você voltará com as aulas físicas de Danças e Redação no Centro de Curitiba?

Minha resposta é esta:

- Por motivo de segurança retornarei com minhas atividades presenciais somente depois da pandemia. Pois tenho idosos em casa.

Porém, minhas atividades voltarão com força total.

Nas aulas de Dança, já na primeira aula experimental, a aluna aprenderá a bailar com os seguintes acessórios:

- Saia rodada,

- Véus,

- Lenços,

- Echarpes,

- Leques,

- Chapéu,

- Rosa,

- Punhal,

- Espadas de madeiras,

- Pandeiros,

- Aventais,

- Chocalhos,

- Cestos,

- Peneiras,

- Fitas e 

- Sapatos.

Já nas aulas de escrita criativa, o aluno aprenderá a escrever textos originais em poucos minutos e a rimar poeticamente, de forma oral, como um hábil repentista assim como faço nas minhas apresentações ao vivo.

Mais informações pelo whats: 41996512567.

Luciana do Rocio Mallon

 

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário