sexta-feira, 19 de março de 2021

Apoio Quem Pede e Quem Doa

 

Apoio Quem Pede e Quem Doa

Meus perfis nas redes sociais não são apenas profiles artísticos. Pois trabalho com permutas, trocas e, apoio doações, principalmente neste momento tão crítico de pandemia.

Graças ao apoio, tanto moral quanto financeiro, dos meus fãs pude virar escritora internacional. Se não fosse a ajuda deles, eu nem estaria escrevendo este texto aqui. Assim, retribuo à sociedade fazendo serviços voluntários com Literatura e Dança.

Porém tenho visto moças carentes sendo massacradas, nas redes sociais, por criaturas egoístas que não sabem o verdadeiro significado da palavra solidariedade.

Com a pandemia, várias mulheres perderam suas fontes de renda e não receberam o auxílio emergencial.

Não adianta mandar uma pessoa trabalhar, se o governo não tem como ofertar emprego, principalmente, neste caos causado pelo Corona Vírus!

Portanto, moça, se você exerce alguma atividade autônoma e precisa de divulgação virtual gratuita, por favor, entre em contato comigo que eu farei um texto exclusivo sobre seu trabalho, sem cobrar nada, e ainda divulgarei em minhas redes.

Luciana do Rocio Mallon

Whats: 41996512567

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário