terça-feira, 26 de agosto de 2014

Esclarecimentos: Não Sou Penetra

Sou igual aos vampiros, pois só compareço a um lugar quando sou convidada.
Então se você me ver em algum evento, ou, festa é porque fui convidada FORMALMENTE. Pois, meu objetivo não é agredir e nem invadir o espaço do outro.
Nunca entrei de penetra em nenhum recinto.
Tenho a consciência de que meu estilo de vida, roupas e arte chocam algumas pessoas.
Quanto a isto, levo com naturalidade.
Afinal, se nem Jesus agradou todo mundo...
Imagine eu, que sou uma simples pecadora.
Quanto às pessoas que não gostam de mim, elas nem precisam me cumprimentar. Basta fingirem que eu sou um fantasma. Esta é uma atitude correta. Afinal, ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Pois, estamos numa democracia.
( Esclarecimentos da Tia Lu )
Luciana Do Rocio Mallon

Nenhum comentário:

Postar um comentário