segunda-feira, 14 de abril de 2014

Uma Pessoa Que Me Excluiu, Agora Me Desbloqueou

Uma Pessoa Que Me Excluiu, Agora Me Desbloqueou
        
Um certo dia, eu briguei com um amigo
E excluí, injustamente, a pobre criatura!
Ele achou que meu espírito era inimigo
E que minha alma era pura amargura!

Acreditei em fofocas, intrigas e fuxicos
Que me deixaram sem esperanças
Joguei os sentimentos nos lixos
Perdi equilíbrios e temperanças

Meu colega pediu para ser perdoado
Mas minha mente estava toda carmim
Ofendi meu amigo que ficou calado
Como o jardineiro de um jardim!

Depois veio a vingança em uma cantiga
Fiquei depressiva, chateada e triste
Até joguei feitiço e mandinga
Para provar que magia existe!

Tempos depois, ele passou mal
Depois veio o arrependimento
Não posso macular o meu canal
Então, rezei para a cura ao relento!

Este meu amigo que me excluiu
Agora me desbloqueou
Sou uma ave no céu anil
Que, agora, se calou !

Neste instante, ele só me vigia
Seguindo meus passos na areia
Será que ele quer ser adicionado de volta?

No mar de emoções, sou uma enguia,
Eletricidade no reflexo da Lua cheia
Este mistério todo só me revolta.
Luciana do Rocio Mallon











Nenhum comentário:

Postar um comentário