sexta-feira, 25 de abril de 2014

Sujeito Culto e Sujeito Oculto

Sujeito Culto e Sujeito Oculto

Ele era um sujeito inteligente
Esperto, talentoso e culto
Deixava qualquer coração ardente
Pois seu olhar causava tumulto!
                        
Ele me pedia orações em forma de poesias
Mas, o seu lindo nome fui proibida de citar
Esta situação me trouxe depressões e agonias
Então, soltei uma lágrima de cristal ao luar!

O problema é que confundi sujeito culto
Com um sujeito, simplesmente, oculto!
Ele nunca apareceu, porém sei que ele ainda existe
Eu sinto a sua falta, por isto estou tão triste!

Mas, ele escondia o próprio sentimento
Negando a paixão, o amor e a amizade
Fazendo minha alma chorar ao relento
Com um sofrimento puro de verdade!

Hoje, ele ainda é um sujeito oculto,
Um fantasma no meu cemitério!
Mas que nas almas causa tumulto
Com sua aura leve de mistério!

Seu nome não surge nas frases de amor
Porém, sua pessoa está presente
Na oração sinto o seu calor
Porque sua fé nunca está ausente!

Na reza, atrás da porta, vejo um vulto
No meu espírito isto causa tumulto
Pois confundi sujeito oculto com culto
O meu cupido, agora, eu multo.
Luciana do Rocio Mallon









Nenhum comentário:

Postar um comentário