terça-feira, 6 de setembro de 2016

Partido "PCHUVA"

Partido “PCHUVA”
Dizem que sou um bom partido
Porém só me querem pela metade
Assim fico com o espírito ferido
Por isto me candidatei de verdade!
                                                 
Não sou modelo e nem cantora
Porém decidi me candidatar
Ao nobre cargo de vereadora
Uma rua com o seu nome irei dar!

O meu partido chama-se PCHUVA
Que deixa a estrada molhada e turva!
A chuva é ótima para irrigar a terra
Recebendo, com lágrimas de amor, a Primavra

O partido PCHUVA é responsável pelo arco-íris
Que alegra o céu e comove a sua íris
Este partido botou a mão na própria mente
Prometendo evitar qualquer enchente!

O partido PCHUVA vai irrigar
Qualquer alma que tem secura
Debaixo da leve luz do luar
Trazendo a garoa cheia de ternura

Se uma injustiça acontecer
Desafiando toda a verdade
Choverá até amanhecer
Na tempestade da maturidade!

As águas sempre limpam a sujeira
Com emoção, dedicação e sentimento
Quando a chuva não é brincadeira
Existe luz depois de um mau tempo.

Mas posso trocar o partido PCHUVA pelo partido P DA VIDA
Se alguém fingir amor e paixão, deixando a minha alma ferida.
Luciana do Rocio Mallon





Nenhum comentário:

Postar um comentário