terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Paródia das Músicas Mensagem e Pensa em Mim

Paródia das Músicas Mensagem e Pensa em Mim 

Quando o carteiro chegou 
E o seu nome gritou 
Com as calças na mão 

Eu fui correndo ver 
Era a carta de Temer 
Será que ele me confundiu com o Papai Noel 
Para escrever uma carta pedindo o céu? 

O coração dele estava magoado 
Parecia letra do cantor Leonardo: 
“ Pensa em mim, chore por mim, 
Liga para mim, não chore por eles 
Mimimimi, mimimi, mimi... 

Eu sei que você só convidou eles 
Deixando-me de lado 
Triste e isolado 
Pensa em mim, chore por mim 
Mimimimi , mimimi , mimi” 

Queimar a carta não dá mais 
Vazou na Internet sem paz 
O negócio é escutar Leonardo 
Se alguém mais ficou chateado. 
Luciana do Rocio Mallon 

Nenhum comentário:

Postar um comentário