domingo, 19 de outubro de 2014

Tentando Ter um Relacionamento Sério com o Horário de Verão

Tentando Ter um Relacionamento Sério Com o Horário de Verão

Horário de verão, você corta a minha vida
No meu espírito você deixa uma ferida
Você, dentro de mim , só faz fuzuê
O governo quer que eu ame você!

Dizem que a sua presença economiza energia
Mas, na realidade, você leva minha alegria!
Horário de Verão, seus sentimentos não são verdadeiros
Mas à meia-noite precisamos acertar os ponteiros!

Meu corpo possui um amante
Chamado relógio biológico
Esta paixão é tão brilhante
Não amo a outro, é lógico!

Horário de Verão, deixe de tanto mistério
Pois preciso ter um relacionamento sério
Com a sua presença, minha estrela não brilha
Até o meu relógio de pulso fica sem pilha!

Com você, até o despertador desafina
Enquanto minha cintura fica mais fina
De tanto trabalhar dobrado
Até meu travesseiro fica calado

Horário de Verão, vamos ter um relacionamento sério?
Senão eu sou capaz de parar no cemitério.

Luciana do Rocio Mallon




Nenhum comentário:

Postar um comentário