sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Sobre o Globo Repórter do Dia 27 de Setembro

Este Programa do Globo Repórter Me Fez Lembrar de uma História que Aconteceu Comigo

O programa do Globo Repórter, deste dia 27 de setembro, sobre sobreviventes de tragédias e acidentes me fez lembrar de uma história que aconteceu comigo.
Minha mãe disse que eu tinha 9 meses de idade, quando estava em cima da cama da  minha avó, que morava no bairro Cabral.
Sem nenhum motivo, minha avó decidiu me tirar da cama, mesmo eu estando dormindo.
Um minuto depois
 após ela me levar para a cozinha, todos escutaram um estrondo no bairro, que fez o armário cair em cima da cama, onde eu estava dormindo.
Depois avisaram que um caminhão tinha explodido no bairro vizinho e que isto foi o que causou a queda do guarda-roupa.
Este acontecimento teve um toque sobrenatural, só pode ser. Afinal, se minha avó não tivesse me retirado naquele instante, o armário poderia cair em cima de mim, apenas um minuto depois.
Luciana do Rocio Mallon 

Nenhum comentário:

Postar um comentário