Como uma Mulher Deve Escrever uma Declaração de Amor Sem Correr o Risco de Ser Processada ?
Estou escrevendo este artigo porque quero pedir um conselho aos meus amigos:
- Como uma mulher solteira, com mais de 30 anos e fora dos padrões de beleza, deve escrever uma declaração de amor sem correr o risco de ser processada por assédio ?
Sim, a minha dúvida é esta mesma escrita acima.
O problema é que moro em Curitiba, uma cidade fria, onde os homens são mais congelados ainda. Afinal descobri que uma amiga solteira mandou e-mails declarando o seu amor a um vizinho que, também, não tinha nenhum compromisso amoroso. Mas, o rapaz sentiu-se ofendido e resolveu processar a moça por assédio.
Há alguns anos, escrevi uma declaração apaixonada, junto com um ramalhete de flores, para um conhecido. Porém, o moço sentiu-se ofendido e ameaçou me processar por assédio sexual. Logo, tentei explicar que eu não estava interessa em conjunção carnal e só queria romance, pois sou assexual, orientação sexual de quem não curte sexo. Mas, o rapaz não entendeu e gritou:
- Se quiser história de amor, compre um livro!
Confesso que fiquei com medo, pois não quero confusões. Afinal, escândalos estressam todas as pessoas ao redor.
Por isto, eu preciso aprender como uma mulher solteira deve escrever uma confissão amorosa sem correr o risco de ser processada por assédio. Se alguém tiver alguma dica, por favor, me escreva .
Luciana do Rocio Mallon
Nenhum comentário:
Postar um comentário