domingo, 1 de janeiro de 2023

Desejo um Feliz 2023 a Todos

 

Desejo um Feliz 2023 a Todos!

 Gostaria de agradecer a todos que me apoiaram em 2022, especialmente à Raquel Lucena, do Centro Cultural Gabriela Valentina, onde dei aulas de Dança entre março de 2018 até novembro de 2022. Pois tive momentos maravilhosos, principalmente, nos eventos onde eu dançava com alunas e convidados. Pois parecia que eu estava no meio daqueles filmes românticos de Dança. Realmente vivi momentos de sonhos, fantasias e reencontros lá.

Sou grata também às alunas de Dança: Cida, Cleoni, Maria, Marisol, Alessandra, Adriana, Kathleen, Gislaine e as outras que não consegui marcar.

Também quero agradecer à Mari Cruz, da Rádio Amor e Vida, ao Dionei Márcio, do grupo Palco Curitiba, à terapeuta Corina Ramos, ao jornalista Gerson Garcia da Revista Empreendedora, ao patrocínio cultural de João Luiz, à Kátia Cassiri, à Enir, e ao músico Fábio George Oliveira pelo apoio.

 Enfim, agradeço aos seguidores das minhas redes sociais e parceiros comerciais porque sem eles meu trabalho não seria possível!

Luciana do Rocio Mallon

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário