quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Fui Apenas um Fetiche

 

Fui Apenas um Fetiche

 

Sempre fui a menina vesga e feia

Que nunca ninguém tirava para dançar

Esperando o tempo passar ao luar

Para, numa madrugada, virar sereia

E tentar nadar em outro mar

 

Numa noite, eu estava com medo

Sem amor e muito menos emprego

Então, você de um jeito singelo e belo

Me convidou para morar em seu castelo

 

Toda a noite me chamava pelo telefone virtual

Assim me colocava nos porões das suas fantasias

Exigindo gemidos com streap tease sensual

Nas madrugadas, com pó branco, tão vazias

 

Prometeu que seria meu dom e eu sua submissa

Mas você tinha outra princesa, que fingia gostar de missa

Ela era loira de olhos claros bem mais bonita do que eu

Enquanto ela ficava no topo, mais você me afogava no breu

 

O prazer de vocês dois era o meu sofrimento profundo

Então vocês resolveram me ridicularizar para o mundo

Lançaram meus nudes e orgasmos nas redes sociais

Jogando minha carne aos ferozes animais

 

Agora descobri que fui apenas um fetiche

O meu sangue anêmico se misturou com o piche

Estou desesperada para voltar ao umbral

Mas agora fecharam as portas do astral.

Luciana do Rocio Mallon

 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário