sábado, 27 de fevereiro de 2021

Minhas Aulas Presenciais de Escrita Criativa Voltarão Só Depois da Pandemia

 

Minhas Aulas Presenciais de Dança e Escrita Criativa Voltarão Só Depois da Pandemia

Muitas pessoas me mandam a seguinte mensagem:

- Quando você voltará com as aulas presenciais de Dança e Redação no Centro de Curitiba?

Minha resposta é esta:

Voltarei somente depois que a pandemia acabar. Pois a situação está incerta com lockdown. Além disto, tenho idosos, em casa, que fazem parte do grupo de risco. Sem falar que eu trabalho com o método Interacionista que exige interação, com toques, o tempo inteiro. Por isto a aprendizagem é mais rápida.

Mas depois deste pandemônio todo, retornarei com as aulas presenciais com o mesmo preço social: apenas 50 reais por mês com direto aos certificados específicos dos cursos. Por enquanto possuo coreografias e aulas online gratuitas em meus canais:

Youtube: Luciana do Rocio.

Facebook: Lendas e Poesias da Tia Lu.

Desejo que todos fiquem com saúde.

Luciana do Rocio Mallon

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário