Sobre a Blogueira Abusada Numa Casa Noturna de Florianópolis
Em 2019, uma escritora e blogueira celibatária, residente em Florianópolis, foi escolhida por uma casa noturna para ser a madrinha de um evento.
O problema é que ela foi chapada e abusada por um playboy. A jovem fez a denúncia e foi constatado de que ela era virgem e realmente foi abusada.
As consequências é que hoje ela sofre de Síndrome de Panico e Ansiedade. Sem falar que ninguém foi punido.
No Brasil, algumas casas noturnas contratam garotas famosas na mídia a pedido de playboys que desejam seduzi-las. Muitas vezes elas são dopadas e abusadas. Não sei se este foi o caso da boate onde a escritora sofreu a violência. Porém, infelizmente, esta prática é comum no nosso país.
Isto é criminoso!
Outro problema é que pessoas insensíveis debocharam do fato da blogueira ser celibatária como se isto fosse algum defeito.
Ainda existem mulheres que sonham em perder a virgindade com alguém que amem. Posso garantir que a escritora citada não é a única. Pois tenho 45 anos de idade, sou celibatária e também possuo o sonho de viver uma história bonita.
É triste quando um homem vê uma garota como um simples objeto e por isto pensa que tem o poder de tirar a virgindade dela contra a sua vontade.
O celibato é importante, sim, para quem se guarda e sonha com um amor verdadeiro. Assim esta escolha deve ser respeitada pela sociedade. Sem falar que a violência contra a mulher é algo inadmissível.
Luciana do Rocio Mallon
Nenhum comentário:
Postar um comentário