domingo, 10 de janeiro de 2016

A Aranha Marrom Está com Inveja do Mosquito da Dengue

A Aranha Marrom Está Com Inveja do Mosquito da Dengue
A aranha marrom está se picando de ciúmes do mosquito da dengue. Por isto, vejam só a mensagem que ela mandou:
Nos anos 90, eu era o inseto mais perigoso do Brasil. Famílias pagavam dedetizações caras, olhavam em sapatos antes de calça-los, limpavam sofás e tapetes atrás de mim.
Mas, a partir do ano 2000, o mosquito da dengue começou a fazer sucesso como inseto mais perigoso do Brasil. Isto foi o fim de picada, pois perdi ...
o destaque na mídia. Hoje, as pessoas só se interessam em combater o mosquito da dengue limpando quintais e vigiando os jardins dos vizinhos.
Inclusive, nos últimos filmes de terror e nas festas de Halloween, alguns humanos escolheram contratar o mosquito da dengue do que eu.
Poxa, eu também mato e os seres humanos se esqueceram de mim.
Assinado: Aranha Marrom
Luciana do Rocio Mallon

Nenhum comentário:

Postar um comentário