terça-feira, 8 de setembro de 2015

Paródia da Música do Fábio Júnior, Alma Gêmea, Depois do Protesto

Paródia da Música Alma Gêmea do Fábio Júnior Depois do Protesto: 
( Peço desculpas aos amigos de esquerda e de direita, mas tive que postar) 

Tem algumas coisas que acontecem 
Que é o PT que tem que resolver 
Querem a volta da CPMF 
E o regresso da inflação para valer 

Eu só quero uma nova esposa, para ficar contente 
Aceito até a mão da senhora presidente 
Preciso, desesperadamente, de um oitavo casamento 
Por causa de tudo isto, minha vida é um tormento! 

Fui para Nova York protestar contra o país 
Quando me oferecem coxinha eu peço bis 
Longe do Brasil, não consigo arrancar o mal pela raiz 
Protestar com o Lobão foi o que eu sempre quis 
Mesmo assim não tenho medo de ser feliz! 

Eduardo Cunha, 
José Dirceu, 
Preciso de uma fêmea! 
Bate corrupção 
No banco, tem laranja 
Dois elegantes, passam a mão 
Sem mulher, não posso viver 
É por isto que eu falo mal do PT. 
Luciana do Rocio Mallon 

Nenhum comentário:

Postar um comentário