domingo, 25 de fevereiro de 2018

Vesteterapia: Colares da Princesa Catarina da Novela Deus Salve o Rei

Vesteterapia: Colares da Princesa Catarina da Novela Deus Salve o Rei
Dias atrás comentei sobre o significado do colar da personagem Amália da novela Deus Salve o Rei, que representa as quatro fases da Lua segundo a Vesteterapia, estudo esotérico através das roupas e acessórios.
Após isto, recebi mensagens de pessoas pedindo para que eu comentasse sobre os colares usados pela Princesa Catarina, personagem de Bruna Marquesine na mesma novela.
Na verdade, esta personagem usa dois grandes colares.
A primeira peça chama-se Metamorfose, que é um colocar de prata com quatro pingentes que cobrem todo o peito. Estes quatro pingentes representam os quatro elementos: terra, ar, fogo e água. Porém, um deles é uma pedra azul. Reza a lenda que ela foi escolhida em um antiquário de um senhor que trabalha com misticismo e que esta pedra pertenceu a uma nobre do século dezenove. Algo curioso é que a pedra azul tem enfeites dos dois lados que juntos formam um olho. Portanto este pingente também representa Hórus, o olho que tudo vê.
Já que a Princesa Catarina é ambiciosa e deseja ver tudo o que acontece em seu reino.

A Vesteterapia recomenda que se uma pessoa deseja ser uma líder, de olhos abertos com tudo o que acontece ao seu redor, é recomendável que ela use um pingente de Hórus no pescoço.
A Princesa Catarina também usa outro grande colar batizado de color body chain. Ele é composto de sete pedras abaixo do pescoço, que representa os dias da semana. A pedra do meio está ligada a uma pedra maior que tem duas pedras amarradas a ela: uma azul e outra branca, que são as cores da busca do equilíbrio. Embaixo da pedra do meio há mais duas. A última se liga ao cinto da princesa formando um triângulo, na sua barriga, que significa proteção do ventre.
Há um terceiro colar grande onde existe um triângulo que representa o símbolo da Maçonaria. Deste triângulo sai uma cascata de fios com pingentes de bolas que protegem cada chacra até a barriga.
Luciana do Rocio Mallon





Nenhum comentário:

Postar um comentário