domingo, 15 de setembro de 2019

Dúvidas Sobre o Novo Sistema de Carregamento de Cartão-Transporte

Dúvidas Sobre o Novo Sistema de Carregamento de Cartão-Transporte
Há quinze dias, falei que recarreguei o meu cartão-transporte numa banca em Curitiba. Mas quando entrei no ônibus os novos créditos não apareceram no visor. Depois reclamei e os donos da banca falaram que os créditos podem demorar até dois dias para entrarem.
Cinco dias se passaram, entrei no coletivo e nada dos créditos novos aparecerem. Entrei em contato com o número 156, da Prefeitura Municipal de Curitiba e a telefonista falou que os créditos não apareceram no visor, do ônibus, porque a URBS está mudando o sistema, mas assim que os créditos antigos se esgotassem os novos apareceriam.
Esta semana peguei ônibus e ao tentar passar o cartão-transporte, tive dificuldade em entrar porque o visor repetiu seis vezes a mesma mensagem acompanhada de um apito estranho:
“ Carregando...”
Então pensei que teria que pedir o cartão-transporte de alguém emprestado, já que pego micro-ônibus, que só aceita cartão. Mas na sexta vez, deu certo e apareceram meus novos créditos.
Alguém passou por isto recentemente?
O cartão-transporte travou na roleta eletrônica na hora de surgirem os novos créditos?
Por favor, escreva na parte de comentários.
Luciana do Rocio Mallon



Nenhum comentário:

Postar um comentário